Daniel Ricciardo manteve seu domínio pela Red Bull no Hungaroring na segunda sessão de treinos livres para o GP da Hungria, como o fez mais cedo.
Agora, o australiano conseguiu uma diferença um pouco menor e, ao invés da Ferrari de Kimi Raikkonen, foi Sebastian Vettel o 2º colocado. O finlandês foi o 4º, tendo entre ele e seu companheiro, o seu compatriota Valtteri Bottas, com o companheiro deste na Mercedes completando o top 5 e, depois dele, o outro rubro-taurino, Max Verstappen.
Em um ótimo 7º lugar, tivemos um Nico Hulkenberg que passou as McLaren-Honda com sua Renault. Mas o time de Woking continua no top 10, com Fernando Alonso em 8º e Stoffel Vandoorne em 10º. Entre eles, ficou o outro espanhol da Toro Rosso, Carlos Sainz Jr..
A sessão também chamou a atenção com dois acidentes. Primeiro um mais forte de Pascal Wehrlein, da Sauber, que inclusive foi o menor rápido, e mais ao final do treino, uma bandeira vermelha para uma batida de Jolyon Palmer, após deixar sua Reault sair de traseira.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário