terça-feira, 19 de julho de 2016

Rumor: Apple quer comprar a Fórmula 1. Por que não a Formula E?


Da série rumores, dizem que a Apple tem interesse em comprar a Fórmula 1, a qual Bernie Ecclestone, que já está muito velho e não vê um sucessor, pode vender... por "modestos" US$ 8, 5 bilhões.

Bom ou ruim? Vamos analisar os dois lados...

A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, e isso já vem acontecendo há alguns anos, consecutivamente. Ou seja, ela sabe trabalhar bem para fazer um produto fazer sucesso. Logo, isso pode ser bom para a popularidade da Fórmula 1, que nos últimos anos não está lá essas coisas.

O que eu temo, é que a categoria se torna um produto transmitido exclusivamente pela Apple TV, que vem investindo em novos conteúdos. Me preocupa também a onda do - supostamente - ultra ecologicamente correto, já que a empresa está desenvolvendo um automóvel elétrico que deve ser lançado em 2020. Deixem isso para a Formula E, ora.

Aliás, por que não, Apple? Tente entrar na categoria dos monopostos elétricos. Deve sair menos caro. É nova, mas vem crescendo cada vez mais, a cada ano, e com vocês, vai crescer ainda mais. Quer lugar melhor para associar sua modernidade e divulgar o seu "iCar"?


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário