quarta-feira, 20 de julho de 2016

Automobilismo nacional: lançamento da F-Inter e Piquet fabricará pneus de competição

(Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio)
Por este post, eu devo créditos ao Grande Prêmio (que eu recomendo também acompanharem no Twitter) e ao profeta Américo Teixeira Jr., do Diário Motorsport, onde vocês podem conferir as matérias originais, com mais detalhes, através destes links.

A primeira notícia, é sobre a Fórmula Inter. A nova categoria nacional de monopostos teve seu lançamento oficial ontem, no autódromo de Piracicaba. Já falei mais sobre a F-Inter aqui anteriormente. O carro, diga-se de passagem, é totalmente nacional, feito aqui.

E a segunda notícia, é sobre a nova investida empresarial de Nelson Piquet: em parceria com a empresa italiana Le Cont, o tricampeão irá fundar uma fábrica em Fortaleza, no Cerá, que irá produzir pneus de competição, começando pelo kart.

Tudo o que eu falei aqui, é bem pouquinho, justamente para vocês irem ver o conteúdo de quem publicou primeiro. Até porquê me parece que o GP é parceiro da F-Inter (assim como do Américo Teixeira Jr.), e o Américo, como excelente jornalista que é fazendo essas descobertas, também tem isso como algo exclusivo dele. Então, não faço mais do que minha obrigação dando só uma palhinha aqui. ;-) Vão lá e se informem dos detalhes.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário