Calma, gente... é só uma possibilidade. Porém, uma possibilidade verdadeira e que não é difícil de se concretizar. Provavelmente por apenas uma etapa, mas já é alguma coisa. Mas vamos por partes.
Como sabem (ou não), uma lenda da NASCAR, Jeff Gordon, se aposentou das pistas no final do ano passado. E foi até trabalhar como repótrter automobilístico do Fox Sports.
Acontece que Dale Earnhardt Jr. está com suspeita de concussão, e os médicos da categoria não querem deixá-lo correr. Com razão. Caso o problema se confirme, ele ficará de molho no mínimo pela próxima etapa, em New Hampshire, onde será substituído por Alex Bowman.
Senelhante ao que aconyeceu na Fórmula 1, quando Fernando Alonso teve o mesmo problema e foi substituído pelo reserva da McLaren-Honda, Stoffel Vandoorne.
E aí? Bem, Doug Duchardt, diretor da Hendrick Motorsports, onde corre Dale Jr., disse que Gordon só não foi a primeira opção, porque está passeando com a família na França. Mas na próxima etapa, logo em Indianápolis, caso o titular ainda esteja suspenso, Gordon assume o comando do #88. O que seria... engraçado, ver ele fora do #24 pela primeira vez, hoje de Chase Elliott.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário