sábado, 2 de julho de 2016

Novidades no calendário da temporada 2016/17 da Formula E


A Formula E já anunciou seu calendário para a próxima temporada, e temos novidades.

A primeira, é que as coisas mudam um pouco na China. Iniciaremos com o ePrix de Hong Kong no lugar de Pequim, no dia 9 de outubro.

Depois, a categoria chegará ao Marrocos, para o ePrix de Marrakech no dia 12 de novembro.

Em seguida, uma novidade sobre a qual eu esqueci de falar aqui anteriormente que estavam pensando nisso, portanto, me desculpem. Um pouco de eSports com o ePrix virtual de Las Vegas. Revolucionário, não? Estou ansioso para ver como será isso.

E mais! Poderão haver pilotos amadores entre os profissionais. Mais? Sim, mais! Premiação em dinheiro, "acima dos seis dígitos", segundo Alejandro Agag, diretor executivo da Formula E.

No dia 18 de fevereiro voltamos ao que conhecemos da categoria, com o ePrix de Buenos Aires e o ePrix da Cidade do México no dia 1º de abril (é verdade, rs).

Há uma data, ou melhor, duas 22 de abril e 24 de junho, em que deverão haver duas etapas, mas não se sabe onde, ainda. As cidades favoritas são, respectivamente, Cingapura e Londres. Porém nesta última, não no mesmo local onde foram realizadas as corridas desses dois primeiros anos.

Entre essas duas não definidas, teremos o ePrix de Mônaco no dia 13 de maio, o ePrix de Paris dia 20 de maio e o ePrix de Berlim dia 10 de junho.

Mais tarde, outras novidades: no 1º de julho, com o ePrix de Bruxelas, seguido pelo ePrix de Montreal dias 15 e 16 de julho e fechando o campeonato, o ePrix de Nova York dias 29 e 30 de julho.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário