Aconteceu neste final de semana o Campeonato Sul-Americano de Kart organizado pela Rotax Max, em Lima, no Peru. E em suas respectivas categorias, quatro brasileiros saíram com o título.
Como o fez no ano passado (e em 1986 - mas não pelo Rotax, diga-se de passagem), Rubens Barrichello faturou o caneco na categoria DD2 Sênior. Desta vez foram com ele seus filhos, Fernando e Eduardo, que disputaram as categorias Mini Max e Júnior Max, respectivamente. Não venceram mas, para a primeira vez deles nesse torneio, se saíram muito bem. Fefo foi vice-campeão, perdendo para o também brasileiro Rafael Câmara, que também venceu corridas classificatórias no sábado. E Dudu foi o 4º colocado, mas se destacou vencendo duas corridas classificatórias.
Rubinho, diga-se de passagem, foi um monstro, no melhor sentido da palavra. Teve 100% de aproveitamento, dominando os treinos livres na sexta-feira e todas as corridas classificatórias no sábado.
Leonardo Nienkotter foi campeão da DD2 Masters pela segunda vez e João Rosate também faturou o bicampeonato da Sênior Max. Chamou atenção também o vice-campeonato da pequena Antonella Bassani, na Micro Max.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário