No último final de semana, Sergio Marchionne deixou a presidência do grupo FCA e da Ferrari. No dia, foi dito que era por causa de uma recuperação de uma cirurgia no ombro, mas já surgiam rumores de que coisa pior estava acontecendo.
Segundo diversos sites da imprensa internacional, o italiano escondia seu problema de saúde há pouco descoberto, que na verdade se tratava de um agressivo câncer no ombro e, durante a cirurgia, ele sofreu uma embolia, afetando seu cérebro de forma irreversível e colocando-o em coma.
Espero que não seja verdade ou, sendo, que não seja tão ruim e que ele possa, sim, melhorar. Forza, Marchionne!
A Fórmula 1 pode trocar o circuito de Montmeló, próximo a Barcelona, ma Espanha, pela pista do Bahrein, em Sakhir, na sua pré-temporada do ano que vem. Embora a pista catalã tenha, ou tinha condições ideais, o asfalto novo e o clima desfavorável às atividades, tornaram estas improdutivas.
Falando em testes, a Renault Sport deu folga para Carlos Sainz Jr. e escalou seu reserva Artem Markelov, piloto da Fórmula 2, para trabalhar ao lado de Nico Hülkenberg nos testes coletivos que acontecerão em Hungaroring na próxima semana, após o GP da Hungria.
E por falar em pilotos de F2, após demitir Santino Ferrucci, a Trident trouxe Alessio Lorandi para o cockpit vago. Trata-se de uma promoção interna, pois o jovem italiano já corria pelo time na GP3 Series.
Devido ao bom desempenho de Conor Daly em Toronto, como seu melhor resultado na temporada da IndyCar, a Harding decidiu mantê-lo para a etapa de Mid-Ohio.
E na Stock Car, devido a um momento complicado e delicado, Tuka Rocha deixa a Vogel, e será substituído por Guga Lima pelo restante do ano.
P.S.: ontem mais tarde, saíram dois posts de notícias, da Fórmula 1 e da Formula E, que valem a pena serem lidos (tá, sou suspeito pra dizer isto).
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário