segunda-feira, 23 de julho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Formula E 2018/19: DS troca Virgin por Techeetah; Agag quer mulheres em testes na Arábia Saudita; e novos chefes na Dragon


Como já era até previsível, a DS trocou a Virgin (talvez devido ao novo acionista majoritário) pela Techeetah. O que é um bom negócio, ao meu ver.

Os chineses chegaram ao certame na segunda metade de 2016, e já mostraram um potencial e tanto. Não à toa, o atual campeão, Jean-Éric Vergne, é deste time. E por pouco não levaram o mundial de equipes, tomado pela Audi Sport na última corrida.

Se com a permissão da Arábia Saudita para mulheres dirigirem desde o mês passado, na Fórmula 1, a Renault Sport convidou uma pilota árabe para uma exibição, na Formula E, o próprio chefão da categoria, Alejandro Agag, quer pilotas participando dos testes para novatos a serem realizados no país.

E na Dragon, equipe, digamos, afiliada à Penske, e que até então estava sem um chefe de equipe oficial, agora, não está mais. Anunciaram a contratação de Gary Holland, vindo da LMP2 do WEC. E o novo chefe de engenharia é Jakob Andrease, com experiência de F1 nas inglesas McLaren e Williams.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário