domingo, 8 de julho de 2018

As crianças na nova Fórmula 1


Uma coisa que tem me dado gosto de ver desde o ano passado, é a aproximação da nova Fórmula 1 com as crianças. E com "nova", quero dizer desde a chegada do Liberty Media.

Tudo começou com o menino Thomas, o fã de Kimi Raikkonen, com os pais torcedores da Ferrari, no GP da Espanha de 2017 e, na mesma etapa deste ano, foi a vez de Joaquín ter um dia inesquecível com Fernando Alonso na McLaren.


Não me lembro de na Áustria ou na França, foi a vez da pequena... Anastasia, salvo engano, ir até a garagem da Renault Sport para conhecer Nico Hülkenberg.


E hoje, o sortudo foi Oliver, fã de Valtteri Bottas, passar o dia com a Mercedes, ele que tem algum empecilho em sua mobilidade pois, apesar de ficar de pé, anda numa cadeira de rodas.


Conheceu também Niki Lauda. E ontem, tinham outras duas crianças no box da Alfa Romeo Sauber, porém, não encontrei fotos delas.


Talvez tenha até alguma influência disso na adoção dos Grid Kids pela categoria. E como já deixei claro, acho tudo isso bem legal. Nunca veríamos essas cenas lindas na era de Bernie Ecclestone.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário