terça-feira, 17 de julho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: IndyCar volta à Laguna Seca; Cimed traz Canapino para a Stock Car; na Fórmula 1, Giovinazzi terá oportunidade na Sauber; e pneus para Hungaroring


Pista clássica do automobilismo nos Estados Unidos, Laguna Seca voltará ao calendário da IndyCar em 2019.

O circuito estava fora da categoria desde 2004. Voltando, permanecerá assim até, pelo menos, 2021. E não será qualquer etapa, não: será a final, em setembro.

Depois de anunciarem a volta de Felipe Massa para a Corrida do Milhão, a Cimed também trará como convidado para a Stock Car o argentino Augustín Campino, atual campeão de Turismo Carretera e Top Race V6, e que também é campeão da Super TC2000. Sim, ele corre nos três certames simultaneamente.

Por último, mas na não menos importante Fórmula 1, Antonio Giovinazzi, da Ferrari Driver Academy, terá uma oportunidade de guiar o carro de Marcus Ericsson no primeiro treino livre para o GP da Alemanha.

Vice-campeão da GP2 Series em 2016 (virou Fórmula 2 no ano seguinte), o italiano já é reserva da Alfa Romeo Sauber, e antes mesmo, até chegou a ocupar o posto então de Pascal Wehrlein quando este esteve afastado por razões médicas.

E a Pirelli já divulgou a escolhe de pneus feita pelos pilotos para o GP da Hungria. Lembrando que antes, temos o GP da Alemanha e já temos a mesma informações sobre este.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário