A Mercedes até abriu os trabalhos na frente, na sessão matinal, com uma dobradinha. Lewis Hamilton foi mais rápido do que Valtteri Bottas.
As Ferrari de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen ficaram em 3º e 5º, respectivamente. Entre eles, o rubro-taurino Daniel Ricciardo. E atrás do Iceman, o outro carro da Aston Martin Red Bull, de Max Verstappen.
Mas ao final do dia, no segundo treino, Vettel era o mais rápido. Porém com Hamilton logo ali atrás, pertinho.
Dois acidentes chamaram mais a atenção hoje. Mais cedo, de Romain Grosjean. Tão forte que levou a Haas a preparar um novo chassi. Mas não sem antes fazer o 7º melhor tempo. Isto é, o melhor do resto.
Em seguida, vieram as duas Force India, de Sergio Pérez e Esteban Ocon, respectivamente. Milagrosamente fechando o top 10, Lance Stroll, da Williams. Enquanto seu companheiro Sergey Sirotkin, foi o último.
E mais tarde, Verstappen que bateu, e por isso ficou sem marcar tempo de volta rápida.
Por falar nesta sessão, Bottas, com motor novo, foi o 3º, seu compatriota Raikkonen o 4º, e Ricciardo fechou o top 5. Depois disso, boas supresas.
Fernando Alonso colocou a McLaren em um incrível 6º lugar, seguido de Nico Hülkenberg, da Renault Sport. A Force India repetiu o feito da manhã, porém, com a ordem invertida entre seus pilotos. E fechando bem o top 10, Charles Leclerc, da Alfa Romeo Sauber.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário