Como sabem, Fernando Alonso está em dúvida entre permanecer na Fórmula 1 ou mudar de vez para a IndyCar. Seu dilema desde 2017. E vai pensar muito nisso agora nas "férias", e está na busca de um teste.
Bom, pois, a Andretti está cobrando uma resposta até este mês de agosto, e não aceitará que ele corra só aqui e ali, como bem entender. O time disse que poderá ter até seis carros no grid no ano que vem. Mas Michael Andretti diz que espera até 2020.
O objetivo do espanhol é alcançar a Tríplice Coroa do Automobilismo. O GP de Mônaco ele já venceu há anos. As 24 Horas de Le Mans foi recentemente. E já fez a sua tentativa nas 500 Milhas de Indianápolis, inclusive com a Andretti.
A escolha de equipe não foi à toa: o dono da esquadra disse ainda que as conversas para formar uma parceria com a McLaren não foram encerradas, ao contrário do que se pensou quando Gil de Ferran assumiu o time de Woking.
Na Stock Car, Rafael Suzuki teve seu contrato renovado com a Hot Car, continuando nesta em 2019.
E eis o carro Chevrolet da Cimed para Felipe Massa, que participará da Corrida do Milhão, em Goiânia, pela primeira vez em circuito oval.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário