sexta-feira, 13 de julho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: atualização da Renault na Fórmula 1; Bradl no lugar de Morbidelli na MotoGP; clássicos do F1 2018; e McLaren P1 GT


Passada metade da temporada 2018 da Fórmula 1, a Renault Sport ainda não jogou a toalha entre as equipes intermediárias, levando uma nova asa dianteira para o GP da Alemanha para garantir que a Haas não a alcance na pontuação.

Por falar em etapa deste país supramencionado, na MotoGP, Franco Morbidelli até havia sido liberado para correr, depois de sofrer uma pequena fratura na mão, em Assen. Mas hoje, após após o primeiro treino livre, o ítalo-brasileiro viu que não daria conta e, por isso, Stefan Bradl irá substituí-lo na Marc VDS.


Depois de revelar carros da década passada que estarão no F1 2018, a Codemasters divulgou hoje mais alguns modelos icônicos, ainda mais antigos.

Naturalmente, chamam mais a atenção a Ferrari 312 T2 e a McLaren M23-D, com as quais, respectivamente, Niki Lauda e James Hunt, viveram uma das maiores rivalidades do certame em 1976, que foi retratada pelo espetacular filme Rush.


Outros clássicos serão a Lotus 72D, com a qual Emerson Fittipaldi conquistou seu primeiro título mundial em 1972; e da mesma escuderia, a 79, de 1978, com a qual Mario Andretti foi campeão. Também teremos Ferrari 312 T4 de 1979, McLaren M4/1B de 1982, além dos que já apareceram no F1 2017.


Depois de apresentar o modelo 600LT no mês passado, soubemos também que a McLaren está preparando uma versão longtail do P1, que se chamará P1 GT, inspirado no F1 GT Longtail de 1997.

Especificações mais precisas, não temos, mas como deverá ser todo melhorado, acho que podemos esperar mais de 1.000 cv de potência.

A Lanzante, que é parceria de Woking nesta empreitada, divulgou essas imagens esta semana. Lindo, não? E o modelo fez sua primeira exibição pública hoje em Goodwood.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário