quarta-feira, 11 de julho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: 2º dia de testes da Pirelli em Silverstone; Kubica iria para a Ferrari; e ameaça ao GP de Miami


Continuando os trabalhos de ontem, a Pirelli realizou mais um dia de testes com os protótipos de seus pneus para 2019, em Silverstone.

Novamente, Romain Grosjean pilotou pela Haas, Robert Kubica pela Williams, e a diferença é que hoje foi Max Verstappen quem guiou para a Aston Martin Red Bull.

Somando as voltas de todos os pilotos, nos dois dias, foram um pouco mais de 500 giros pelo circuito inglês.

O polonês, diga-se de passagem, fez uma revelação bem interessante: antes de seu grave acidente de rally que o tirou da Fórmula 1 por anos, ele já tinha assinado um contrato com a Ferrari (tudo certo, inclusive salários), para ser titular nesta a partir de 2012, correndo ao lado de Fernando Alonso. Ele correu de rally para sew despedir da modalidade, já que a Scuderia não o deixaria mais participar e 2011 seria seu último ano com a Lotus.

E por último, o tão bem encaminhando GP de Miami, aparentemente, não acontecerá mais. Pelo menos não no ano que vem. Ainda não é definitivo, mas fato é que está ameaçado. As partes não cumpriram o prazo para fecharem contrato, e houve uma pressão local contra.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário