terça-feira, 29 de março de 2016

Pedro Piquet e Sette Câmara serão patrocinados pela Petrobras na Fórmula 3 Europeia


Em 2016, Pedro Piquet e Sérgio Sette Câmara correrão em equipes diferentes da Fórmula 3 Europeia. Mas o logo da Petrobras irá estampar os carros de ambos, pelo menos ao longo da temporada deste ano.

A petrolífera estatal brasileira pode ser alvo de investigações sobre escândalos políticos, mas do ponto de vista empresarial, continua funcionando a todo vapor, e muito bem, com direito a recordes na extração de petróleo. Bem o bastante para fazer publicidade no automobilismo, que é a melhor área para uma empresa desse ramo divulgar a sua imagem.

Os dois já dividiram a pista anteriormente, em 2014, na Fórmula 3 Brasil.

Ah! Importante dizer que novamente, a informação certeira foi cravada pelo profeta Américo Teixeira Jr., do Diário Motorsport.

De certa forma, Piquet não irá fazer sua estreia na Europa, pois já correu na Porsche Supercup, esporadicamente. Nem fara estreia de F3, pois já conquistou um bicampeonato da categoria no Brasil. Porém, lá eles correm com um chassi mais evoluído e, não menosprezando os pilotos daqui, de forma alguma, mas o certame de lá é muito mais competitivo.

Já Sette Câmara vai para o seu segundo ano no campeonato, tendo no primeiro chamado atenção o bastante para entrar na academia de pilotos da Red Bull.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário