quinta-feira, 31 de março de 2016

Muito obrigado, seus petrolheads!


Mais uma vez, tenho que agradecê-los pelas visitas ao AutoblogPV8. Foi o mês em que mais publiquei e, consequentemente, quebramos recordes de acessos!

Engraçado que como estou nos últimos períodos da faculdade, estou mais atarefado. Por isso, já faz 1 ano que venho dizendo que vou reduzir o ritmo aqui. Só que foi ao contrário! Postei muito mais! Imaginem se eu dissesse que escreveria muito, então. Assim sendo, vou parar de colocar metas (vamos deixar a meta em aberto, e não, eu nunca me cansarei dessa piadinha) e simplesmente deixar rolar naturalmente.

Valeu mesmo, pessoal! Vamos acelerar ainda mais!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário