Juan Pablo Montoya, da Penske, começou o a temporada da IndyCar Series da mesma forma que no ano passado no GP de São Petersburgo, na Flórida: vencendo. O colombiano conquistou as posições do seu companheiro Simon Pagenaud, que herdou a pole position do suspenso Will Power (sofreu uma concussão), e de Conor Daly, da Dale Coyne, em boas relargadas.
O francês da Penske chegou em 2º e a equipe faria uma trinca, não fosse a ultrapassagem de Ryan Hunter-Reay, da Andretti, sobre Helio Castroneves nas voltas finais. Mas o brasileiro ajudou a completar o top 5 com Mikhail Aleshin, da Schmidt Peterson logo atrás de si.
Depois vieram completando o top 10: Takuma Sato, da Foyt; Scott Dixon, da Ganassi; Carlos Muñoz (que diga-se de passagem, provou um baita acidente envolvendo vários carros), da Andretti; Tony Kanaan, da Ganassi; e Charlie Kimball, também da Ganassi. Oriol Servià, que substituiu Power, largando lá de trás, foi apenas o 18º colocado.
Resultados finais do GP de São Petersburgo 2016 da IndyCar Series: http://www.imscdn.com/INDYCAR/Documents/3409/2016-03-13/indycar-boxscore.pdf
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário