Não se enganem com a aparência quase igual ao do seu antecessor: esta é uma nova geração do Impreza. Apresentado no Salão de Nova York, o ícone da Subaru agora é construído sobre uma nova plataforma que, logicamente, só faz dele um carro ainda melhor, principalmente em dirigibilidade. O que já era ótimo, afinal, é um carro que nasceu para correr em rally (mas é verdade que ultimamente ele está bem mais... comportado).
O motor é 0 2.0L boxer, agora com injeção direta de combustível, que gera 154 cv de potência. O câmbio pode ser manual de 6 marchas ou CVT que simula 7 marchas e que, pelo visto (é que não foram divulgadas muitas informações), tem paddle-shifts atrás do volante. E algo que pelo menos ele manteve de seus tempos mais esportivos: a tração integral.
Além do sedã, foi apresentada também uma versão hatch do modelo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Além do sedã, foi apresentada também uma versão hatch do modelo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário