Nico Rosberg iniciou as atividades do circuito de Sakhir na liderança, mais de meio segundo à frente se seu companheiro na Mercedes, Lewis Hamilton.
O que mais chama a atenção, é que o tempo do alemão supera em pouco mais de 5,5 segundos o tempo dessa mesma sessão realizada no ano passado, com o melhor tempo de Kimi Raikkonen, da Ferrari. Então a Fórmula 1 este ano está muito mais rápida. Mas claro, ainda longe dos recordes de 2005.
Por falar nisso, o finlandês da Scuderia foi o 3º colocado, ficando entre as Flechas Prateadas e a Red Bull, com Daniel Ricciardo à frente de Daniil Kvyat, completando assim o top 5.
Um bom 6º lugar de Nico Hulkenberg, da Force India. No outro carro, ao invés de Sergio Pérez, o time indiano teve outro mexicano, o reserva Alfonso Celis Jr., que foi apenas o 21º, sendo mais rápido só do que Rio Haryanto, da Manor. E por falar na nanica, Pascal Wehrlein ficou em 15º por um bom tempo, mas terminou em 17º, o que ainda é bom para uma equipe como a dele. Aliás, ficou logo à frente do reserva da McLaren-Honda que assumiu o lugar de Fernando Alonso, Stoffel Vandoorne. E de outros carros que são melhores, de Felipe Nasr da Sauber e Jolyon Palmer, da Renault, respectivamente.
Voltando mais pra frente, depois de Hulk veio a dupla da Toro Rosso, com Carlos Sainz Jr. à frente de Max Verstappen. Depois Romain Grosjean da Haas e, fechando o top 10, Felipe Massa, da Williams.
Sebastian Vettel da Ferrari foi o 11º, seguido por Valtteri Bottas da Williams, Esteban Gutiérrez de chassi novo da Haas, Jenson Button da McLaren-Honda, Kevin Magnussen da Renault e Marcus Ericsson da Sauber.
Confusões maiores? Não que eu me lembre. No máximo, carros passeando na área de escape, apenas.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário