sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Williams eSports; na Fórmula 1, Force India paga credores; IndyCar renova com Detroit; e "Mustang" na NASCAR


Eu bem falando da Mercedes com equipe de eSports esta semana, quando descubro que, além de outras equipes (McLaren e Renault Sport), a Williams também tem o seu time desde maio!

Me dei conta disso ao ver que Agustín Canapino, argentino campeão de Turismo Carretera, Top Race V6 e Super TC2000, que foi convidado da Cimed para a Corrida do Milhão da Stock Car (chegou em 12º), faz parte do time. E além dele, descobri também que Igor Fraga faz parte. Ele é o atual campeão da F3 Academy, e foi vice-campeão de F4 no México em junho. Sua experiência virtual? Foi um dos finalistas no campeonato oficial de eSports da Fórmula 1.

Mudando para as pistas reais do certame, como já devem saber, esta semana Lawrence Stroll se tornou praticamente o novo dono da Force India, oficialmente. E já começa a pagar os credores a quem devia, razão pela qual estava sob administração judicial, podendo assim voltar logo a desenvolver o VJM11.

Agora indo aos Estados Unidos, na IndyCar, a categoria renovou contrato com Detroit, garantindo corridas por lá até 2021. E na NASCAR, a Ford aproveitou a comemoração das 10.000.000 unidades de Mustang fabricadas (isso mesmo, dez milhões), e apresentou a versão do "mesmo" (é só uma "bolha", afinal) que disputará a Monster Energy Cup, e que já estava presente na Xfinity (onde diga-se de passagem, a Toyota colocará o novo "Supra").


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário