quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fórmula 1 2018 - GP da Itália - Informações


Mais um final de semana de Fórmula 1! Desta vez, nas longas retas do circuito de Monza, para o GP da Itália.

Casa da Ferrari, a etapa será determinante para mostrar o potencial do carro desta. Em Spa, uma pista variada e técnica, já se deram melhor e lá, Lewis Hamilton dizia que os vermelhos eram mais velozes na reta. Se isto se confirmar neste final de semana, é bom a Mercedes ficar ainda mais esperta.

Já a Aston Martin Red Bull, que a princípio se mostrou capaz de vencer, poderá ficar um pouco atrás, por deficiência de potência na unidade motriz da Renault. Toro Rosso com a Honda, então, nem se fala. E a Racing Point Force India deve andar ainda melhor do que no último final de semana, pois além de terem os motores alemães, são chassis bons de reta.

Mais alguma coisa? Vejamos... Ah! Lando Norris vai treinar de novo, mas desta vez com a McLaren de Stofel Vandoorne. Diga-se de passagem, uns rumores apontam até para a volta de Sergio Pérez ao time de Woking. E Daniel Ricciardo terá uma troca de motor, largando em último (até que outro seja igualmente ou mais penalizado), porque a Red Bull o quer competitivo em Singapura.


Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira: 1º Treino Livre às 6h00, e 2º Treino Livre às 10h00;
Sábado: 3º Treino Livre às 7h00, e Classificação ás 10h00;
Domingo: Corrida ás 10h10.


Mapa do circuito:

Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário