segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fórmula 1 entra no mundo dos eSports


A Fórmula 1 aproveitou o embalo do lançamento do F1 2017, que será esta semana, e anunciou um campeonato oficial de eSports com o simulador da Codemasters, em parceria ainda com a Gfinity, promotora desta modalidade de eventos. Será o F1 eSports Series. Mais um ponto para o Liberty Media.

Tudo começará no próximo mês, com classificatórias que irão selecionar os 40 melhores pilotos. A final e terá no GP de Abu Dhabi, junto com a categoria principal. E o primeiro campeão mundial estará no próximo game da Codemasters, o F1 2018.

Salvo engano também foi a Gfinity que fez a corrida virtual da Formula E. E vão se acostumando, porque sSports já são uma realidade, e grande. A própria McLaren entrou na onda antes da categoria. A MotoGP é outra que entrou oficialmente nesta empreitada virtual.

A imagem do post não foi escolhida por acaso. Os carros clássicos, que retornam ao game, estão contornando a Eau Rouge, uma das curvas mais icônicas do mundo, que fica no circuito de Spa-Francorchamps, onde neste final de semana teremos o GP da Bélgica.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário