sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: CRLV digital; da MotoGP, Rabat foi transferido e já caminha; novo piloto na Hero, na Stock Car


Tanto a Fórmula 1 quanto a IndyCar Series tiveram notícias o suficiente para terem posts próprios hoje. Então, vamos ao restante...

Depois da CNH ter a sua versão digital, chega a vez do CRLV, isto é, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, vulgo "documento do carro" (ou da moto), ser virtualizado. Será o CRLVe.

Apresentado pelo Ministério das Cidades, até então só está disponível no Distrito Federal. Mas os Detran de todo o Brasil devem adotá-lo até o final deste ano.

Na MotoGP, Tito Rabat, da Avintia Ducati, sofreu um acidente muito sério em Silverstone, logo sendo operado. Hoje ele foi transferido da Espanha para a Inglaterra, onde passará por uma nova cirurgia. Mas esta semana mesmo, já deu seus primeiros passos no hospital.

E na Stock Car, a Hero anunciou um terceiro piloto para a etapa de Cascavel. Ao Lado deLucas di Grassi e Bruno Baptista, correrá o argentino Esteban Guerrieri.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário