sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: "I Am Paul Walker"; notícias da Formula E e IndyCar; Legge na Jaguar I-Pace eTrophy; e um esportivo Ligier vem aí




Paul Walker aparece por aqui vez ou outra, não "só" porquê foi um dos principais atores da franquia Velozes e Furiosos, mas além disso, um apaixonado por carros, tendo uma bela coleção, e também, às vezes, era piloto.

Morto em um acidente em novembro de 2013, aos 40 anos, o biólogo, que também investia em projetos de preservação animal, ganhará mais um filme, que desta vez, não será uma ficção, mas sim, um documentário sobre a sua vida, o qual vocês podem ver o trailer aí acima.

Falando mais das pistas, hoje já tivemos o post de notícias da Fórmula 1, o que inclui a mudança de Daniel Ricciardo da Red Bull para a Renault Sport.

Em outras categorias: na IndyCar, a Juncos voltará ao grid em Portland, com Alfonso Celis Jr. ao volante; e na Formula E, Selin Tur, uma das principais engenheiras e chefe de seu setor da Jaguar, deixará não só o time, como o esporte a motor, por uma outra oferta de trabalho.


Falando em mulheres na Jaguar, Katherine Legge correrá na I-Pace eTrophy.

Mudando de assunto, a Ligier, marca conhecida nas pistas e que teve o seu período de Fórmula 1, está preparando, assim como fez a Brabham recentemente, um novo carro esportivo, com homologação da FIA para as pistas.

Não sabemos muito sobre o modelo, mas na regulamentação em que foi colocado na entidade, terá no máximo 4.000 cm³ nos cilindros de seu motor, e pesará menos de 780 kg.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário