Por essa, ninguém esperava. Pensávamos em várias outras possibilidades, menos nesta. Quem diria, hein?
Hoje, a Red Bull fez um comunicado falando sobre a saída de Daniel Ricciardo da equipe, e agradecendo por todos os seus anos de dedicação e serviço.
E aí, para onde o australiano iria? Era o que contávamos os minutos esperando para saber.
Menos de uma hora depois, a Renault Sport anunciava a contratação do rubro-taurino, falando também na permanência de Nico Hülkenberg.
Ou seja, Carlos Sainz Jr. não estará mais com os franceses. A não ser que fique como reserva, o que é pouco provável. Mas também não é certo que suba de vez para a Red Bull, pois Pierre Gasly, da Toro Rosso, é forte candidato. E os austríacos ainda não anunciaram ninguém.
Na ordem natural, seria o espanhol? Sim, seria. Mas não é nada incomum alguém furar a fila. Por exemplo, vide Max Verstappen quando chegou.
Lembrando que a esquadra, tal como sua satélite, passará a contar com a unidade motriz da Honda no ano que vem.
Mudando de assunto, sobre a situação da Force India, apareceu um possível novo comprador: Rich Energy. Uma marca de bebidas energéticas. Eles têm o dinheiro, o interesse em carros de competição e, consequentemente, motivos para comparem a esquadra cor-de-rosa.
Por último, Niki Lauda passou por um transplante e pulmão ontem e, devido a sua idade avançada, de 69 anos, precisará ficar internado durante algum tempo. A situação é grave, delicada, mas os médicos dizem que ele se recupera bem.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário