terça-feira, 7 de agosto de 2018

Fórmula 1 2018 - Sob a liderança de Stroll, a Force India está salva


Não faz duas semanas que a justiça inglesa havia declarado a falência da Force India, mas esta já foi salva. Era toda uma situação muito delicada, mas desde meados de julho, o nome de Lawrence Stroll não havia aparecido à toa.

Num consórcio sob a liderança do bilionário, levando junto seus amigos empresários, eles entraram em um acordo com os administradores judiciais, assumindo o time que, assim, permanece no grid da Fórmula 1, e 405 empregados podem respirar aliviados, permanecendo em seus empregos.

O que também é um sinal da mudança de Lance Stroll para lá, não sabemos se ainda este ano, ou no ano que vem. Creio que termine a temporada pela Williams, e esta, sim, infelizmente agora também vai passar um aperto e tanto, com a saída dos Stroll, depois de terem feito o que bem entendiam com a equipe, e também perderão a Martini ao final deste ano.

Esteban Ocon tem contrato na esquadra cor-de-rosa, e é piloto da Mercedes, que fornece a unidade motriz ao time. Sergio Pérez também tem contrato e uma companhia ligada ao mexicano, é credora da Force India e participou dos procedimentos judiciais. Parte do acordo deve ter sido a sua permanência, e o francês também tem sua garantia. O mimado deverá esperar até o ano que vem.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário