terça-feira, 31 de julho de 2018

Fórmula 1 2018 - Atualizações sobre a situação da Force India


Entre as equipes da Fórmula 1, a Force India passa por uma fase delicada, lutando pela sua permanência no grid.

Algumas rivais podem se aproveitar disso. Segundo a revista Auto Motor und Sport, da Alemanha, Williams, McLaren e Renault Sport, tem interesse em tentar boicotar o time, de olho em uma grana extra do mundial de construtores. Pois para se manter, ela precisa da assinatura de todos.

Acontece que a equipe cor-de-rosa está em falência, sob administração judicial. Por que? Aventuras irresponsáveis do antigo dono, Vijay Mallya. Que não demora para ir ao xilindró.

No entanto, há uma outra possível salvação nas próximas semanas: alguém comprá-la. Temos alguns candidatos. Recentemente foi dito até que poderia ser Lawrence Stroll, pai de Lance.

Particularmente, estou otimista. Eles não participariam dos testes de hoje se estivessem sem qualquer esperança, gastando dinheiro à toa. E Toto Wolff, chefe das Flechas Prateadas, interessada na permanência do time, garantiu que já há compradores endinheirados para a esquadra. Pode ser a própria Mercedes.

Ross Brawn, que faz parte do Liberty Media, disse que a Fórmula 1 vai fazer de tudo para a Force India ficar. O que talvez inclua negociar com os rivais.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário