quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: conceito de Fórmula 1 para 2021; Pigot segue com a Carpenter na IndyCar; o futuro de Alonso; recall de Toyota Prius e BMW Série 3


A Fórmula 1 se encontra em Singapura, onde teremos uma etapa do campeonato neste final de semana e, entre os eventos que já começaram a acontecer, num deles, foi mostrado por Ross Brawn uma imagem conceitual dos carros no regulamento técnico de 2021 e isso acabou vazando. Observem que já incluíram até as rodas maiores.

Na IndyCar, a Carpenter renovou o contrato de Spencer Pigot para o ano que vem. E falando em ano que vem na IndyCar, sabemos que é quase certo que Fernando Alonso vá para lá, tendo até feito um teste bem recentemente. Mas o espanhol deu sinais de que poderia fazer uma participação na NASCAR, quem sabe nas 500 Milhas de Daytona e, digamos, fazendo o flerte inverso, a Formula E está atrás do bicampeão mundial.

Por último, olhando para o lado da indústria automobilística, foram anunciados dois sérios recalls esta semana: do Toyota Prius e dos BMW Série 3, ambos com o risco de sofrerem um incêndio. Cliquem nos links para serem redirecionados aos sites das supramencionadas montadoras.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário