sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: 1º e 2º Treinos Livres do GP de Singapura; mais conceitos para 2021; e Wehrlein deixará Mercedes


Como já era de se esperar, a Aston Martin Red Bull chegou forte ao circuito de rua de Marina Bay, fazendo uma dobradinha na primeira sessão de treinos livres, com Daniel Ricciardo à frente de Max Verstappen.


Mas no treino seguinte, vimos que o GP de Singapura 2018 de Fórmula 1, não estaria assim tão previamente decidido.

Kimi Raikkonen não "só" colocou a Ferrari no topo, como estabeleceu um novo recorde de pista. Superando por pouco... os rubro-taurinos? Seu companheiro Sebastian Vettel? Não: surpreendentemente, a Mercedes de Lewis Hamilton.


Enquanto isso, Charles Leclerc, da Alfa Romeo Sauber, batia. É... que troca que vocês fizeram, hein, italianos?

Depois, sim, vieram Verstappen e Ricciardo, respectivamente. A outra Flecha Prateada, de Valtteri Bottas, completando o top 5. Vettel foi apenas o 9º, mas há de se destacar que ele deixou as atividades faltando mais de 30 minutos e perdeu muito tempo nos boxes após dar aquela lambidinha marota no guard-rail.


O Liberty Media divulgou mais daquelas imagens conceituais, das quais uma vazou ontem, dos carros da categoria para 2021.



Cansado de ser deixado de lado, mesmo como piloto da marca no DTM e reserva da equipe na Fórmula 1, Pascal Wehrlein deixará a Mercedes ao final deste ano, buscando a oportunidade de negociar com outros times.

Assim, ele nem fica dependendo das Flechas Prateadas, e muito menos estas se tornam um obstáculo para ele assinar com rivais. O contrário do que está acontecendo com Esteban Ocon.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário