Porque esta foi a classificação mais legal do ano. Vlw, flw. |
Primeiramente, já tivemos a grande notícia do dia: Antonio Giovinazzi titular na Alfa Romeo Sauber em 2019.
O Liberty Media está querendo mexer naquilo que já tentaram mudar antes, há poucos anos, e foi um fracasso total: classificação da Fórmula 1.
A ideia da vez é, depois do Q3, que hoje classifica os dez mais rápidos, fazerem então com que este elimine dois pilotos, e vão para um então novo Q4, com os oito melhores.
A Pirelli divulgou hoje as escolhas de pneus dos pilotos/das equipes para o GP do Japão, em Suzuka.
Sem lugar na McLaren, que contará com Carlos Sainz Jr. e Lando Norris em 2019, fala-se que Stoffel Vandoorne fará um teste na Formula E pela HWA.
Esta, nada mais é do que a equipe cobaia da Mercedes-AMG, hoje parceria da Venturi. Ou seja, Felipe Massa e Edoardo Mortara que fiquem espertos, porque já tem gente querendo seus lugares.
Falando nisso, o brasileiro fez hoje uma exibição com o Gen2 em Riad, onde começará a próxima temporada da categoria em dezembro, com a estreia dele e da Arábia Saudita. Ah, e do carro novo, também.
Lembrando que teremos também uma categoria satélite, a Jaguar I-Pace eTrophy. E esta, contará com um Time Brasil.
E os pilotos serão... Cacá Bueno e Sergio Jimenez.
Falando em pilotos brasileiros, mas agora em algo mais sério, no sentido de ruim, é que no último domingo, Allan Hellmeister sofreu um forte acidente na etapa do GT Open em Monza.
A corrida já tinha acabado. Ele já havia cruzado a linha de chegada com a bandeira quadriculada. Até que... levou um toque na traseira, batendo no muro e fraturando as duas pernas.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário