Na semana do GP de San Marino, a Dorna, promotora da MotoGP, anunciou a renovação contratual com Misano, para a manutenção da etapa no calendário até 2021. E com a bênção papal.
Falando em vínculos que permanecerão, a Avintia continuará correndo com protótipos da Ducati. Além disso, chamaram Karel Abraham para pilotar para eles até 2019. E o substituto do acidentado Tito Rabat será Christophe Ponsson.
Por último sobre duas rodas, a categoria definiu que o circuito de Sachsenring é que receberá do GP da Alemanha no ano que vem. O calendário foi divulgado nesta última terça-feira.
Passando para as quatro rodas, Jean Todt, presidente da FIA, na dificuldade de trazer novas fornecedoras de motores para o regulamento de 2021, disse que a prioridade é manter todas as atuais: Ferrari, Mercedes-Benz, Renault e Honda.
Por último, sobre outro acidentado, Robert Wickens, da IndyCar Series: sua equipe, a Schmidt Peterson, revelou que o piloto também teve uma fratura no pescoço, e passou por novas cirurgias nas pernas e mãos. Carlos Muñoz é seu substituto.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário