Correndo com motores de 2016 da Ferrari, que com certeza os deixarão ainda mais para trás ao longo da temporada, a Sauber busca por um novo fornecedor.
Hoje, o time suíço revelou conversas com a Honda que, apesar de estarem atrasados em seu desenvolvimento, podem melhorar com a ajuda da Ilmor. Porém, também não descartam uma parceria com a Mercedes-Benz, até porquê contam com um dos pilotos do programa de desenvolvimento das Flechas Prateadas, Pascal Wehrlein.
Por falar em motores, aconteceu hoje a tão comentada reunião de motores da FIA, contando com a presença de Mario Illien e de Stefano Domenicali, como representante da Audi, do Grupo Volkswagen. Além da Honda, Ferrari, Renault e Mercedes, obviamente.
Alguns querem ver o maior desenvolvimento da tecnologia, outros, como o presidente Jean Todt, desejam motores mais simples, até para baixar os custos e, quem sabe, de quebra trazer de volta o ronco nervoso. Outra coisa, que não sei o que pensar, é a proposta de motores menos confiáveis, para aumentar o espetáculo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário