segunda-feira, 13 de março de 2017

Formula E 2017 - Ecclestone é promotor do ePrix de São Paulo


Podem pesquisar sobre isso em todos as fontes que vocês conhecem, pois não vão encontrar em nenhum outro lugar além do Grande Prêmio (pelo menos enquanto estou escrevendo este post e até a publicação do mesmo), que conseguiu este belo furo de reportagem, como dizem os jornalistas.

Depois de deixar a Fórmula 1 após tantos anos devido a venda da categoria para o Liberty Media, Bernie Ecclestone vai para a Formula E. O que para ser sincero, eu até havia cogitado em uma dessas divagações.

A nova empreitada deste senhor, será a tarefa de ser um dos promotores da prova da categoria de monopostos elétricos no Brasil, o ePrix de São Paulo, do qual eu já falei aqui, e que aliás, também foi o Grande Prêmio que cravou. Eu recomendo que leiam os links que deixei aqui do outro site, pois eles dão muito mais detalhes.

Olha, em termos de opinião, principalmente nas colunas, às vezes posso discordar do pessoal do portal, respeitosamente. Porém, há de se reconhecer que de uns meses pra cá eles estão surpreendendo nas revelações. Ótimo trabalho.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário