sexta-feira, 10 de março de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Formula E 2017: ePrix de São Paulo, mudanças no calendário e Gutiérrez na Teechetah


Segundo o Grande Prêmio, em 2018 o Brasil finalmente irá receber uma prova da Formula E. Em reunião de Alejandro Agag, dirigente da categoria, com o piloto Lucas di Grassi e a SPTuris, e o OK do prefeito João Doria, ficou decidido que o palco será o Sambódromo do Anhembi, onde já foram realizadas provas da IndyCar.

Outras coisas relacionadas a provas e calendário, é que não haverá o ePrix de Bruxelas nesta temporada, pois não conseguiram definir um local para a realização do evento na capital belga e, por isso, teremos o ePrix de Berlim para substituí-lo como uma rodada dupla, e este voltará a ser realizado no aeroporto desativado de Tempelhof, de onde saiu porque este estava sendo usado como abrigo para refugiados.

Por último, estava decidido que Esteban Gutiérrez experimentaria a Formula E no ePrix do México pela Faraday-Future Dragon, esperando uma chance como titular integral na próxima temporada. Porém, ao que parece, o mexicano conseguiu um acordo para já assumir um cockpit na Techeetah, no lugar de Qing Hua.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário