sexta-feira, 24 de março de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Austrália - 2º Treino Livre


Lewis Hamilton não só manteve a liderança no segundo treino livre para o GP da Austrália, como ainda nesta sessão bateu o tempo da última pole position, feita por ele mesmo.

Pouco mais de meio segundo atrás, veio a Ferrari de Sebastian Vettel, entre o #44 e seu companheiro na Mercedes, Valtteri Bottas, sendo este seguido pelo outro da Scuderia, seu conterrâneo Kimi Raikkonen.

Após esse leve embaralhamento, vieram as Red Bull do piloto da casa, Daniel Ricciardo, e Max Verstappen, respectivamente.

Felipe Massa, da Williams, teve problemas de câmbio antes mesmo de completar sua 6ª volta, tendo que abandonar a sessão antes mesmo da metade desta, com o 14º tempo, ainda à frente de seu companheiro, Lance Stroll, que foi o 16º.

Antes disso, tivemos uma bandeira vermelha pela primeira pancada da temporada: Jolyon Palmer perdeu o controle da Renault na última curva, rodando e batendo.

A McLaren-Honda, embora niovamente esteja tendo um começo difícil de ano, parece menos mal do que nas temporadas anteriores: Fernando Alonso foi o 12º e Stoffel Vandoorne o 17º.

Por último, falando de coisas mais técnicas, neste treino, a FIA proibiu a T-wing da Haas, alegando que esta estava flexível demais, o que poderia gerar algum ganho injusto de performance. E em tempo, outra mudança foi uma troca de suspensão da Mercedes e da Red Bull, devido a uma reclamação da Ferrari.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário