quinta-feira, 23 de março de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Austrália - 1º Treino Livre


Lewis Hamilton começou a temporada 2017 da Fórmula 1 em um lugar com o qual está muito bem acostumado: na liderança. O tricampeão comandou a dobradinha da Mercedes na primeira sessão de treinos livres para o GP da Austrália, com seu companheiro Valtteri Bottas quase 0,6 segundo atrás.

No geral, podem confirmar aqui, nesta mesma sessão, porém do ano passado, que os F1 estão realmente muito mais rápidos.

Após as Flechas Prateadas, vieram os carros da Red Bull, com o piloto da casa, Daniel Riccardo, à frente de Max Verstappen. Em seguida, as Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, respectivamente.

Em 7º veio Felipe Massa, da Williams, seguido pela Haas de Romain Grosjean e a Renault de Nico Hulkenberg, logo à frente de seu ex-companheiro de equipe, Sergio Pérez da Force India, que fechou o top 10.

Lance Stroll foi o 13º, na mesma casa de segundo que seu companheiro veterano. Nada mau para um estreante que tentaram queimar a imagem na pré-temporada.

Quem aparentemente foi mal, mas que talvez ainda não seja para se preocupar tanto, foi Stoffel Vandoorne, que ficou na lanterna. Mas com a mesma McLaren-Honda, Fernando Alonso foi o 14º. E a Sauber, que teve Marcus Ericsson en 15º e Pascal Wehrlein em 18º.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário