A BMW Andretti se manteve à frente do 2º dia de testes pré-temporada 2018/19 da Formula E em Valência.
Porém, hoje isso aconteceu com António Félix da Costa. O português liderou a sessão matinal e, à tarde, melhorou ainda mais o seu próprio tempo.
Outras coisa: lembram que ontem eu falei de Alexander Albon na Nissan e.dams? Pois é. Hoje quem correu pela equipe foi Oliver Rowland, porque... o tailandês está negociando com a Toro Rosso-Honda na Fórmula 1.
Logo após eu falar de Sean Gelael nos treinos livres em Austin pela satélite rubro-taurina, hein?
Algo está me deixando confuso... Será que os carros da HWA já vão competir esse ano, e aparecem na tabela com o nome da parceria Venturi, ou Felipe Massa e Edoardo Mortara estão dividindo seus carros com Gary Paffett e Stoffel Vandoorne?
Outras coisas são... um detalhe, que não sei se já comentei sobre aqui antes: o halo dos Gen2 terá LED para indicar o uso de potência.
Outras coisas são... um detalhe, que não sei se já comentei sobre aqui antes: o halo dos Gen2 terá LED para indicar o uso de potência.
E por último, agora a Heineken, que já era parceria da Fórmula 1, também é da Formula E.
Na Stock Car, Ricardo Maurício volta à RC junto com a Eurofarma, com contrato renovado, tendo Max Wilson e Daniel Serra como companheiros de equipe.
Por último, na IndyCar Series, a Carpenter é a nova parceira da Scuderia Corsa.
Ed Jones, vindo da Ganassi, é o escolhido para correr pela representante da Ferrari, nos circuitos mistos e de rua, e nas 500 Milhas de Indianápolis.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário