Como na primeira sessão de treinos em Suzuka, a Mercedes se manteve na ponta nas atividades do GP do Japão de Fórmula 1, novamente com Lewis Hamilton mais rápido do que Valtteri Bottas.
O inglês, diga-se de passagem, se mostra extremamente forte neste final de semana, em especial. Está dando um feedback muito positivo da pista e do carro, se divertindo. O que vale muito na guerra psicológica na luta pelo título.
Nas simulações de corrida realizadas nesta sessão, as Flechas Pratedas se mostraram mais rápidas, consistentes e não estavam sendo muito cruéis no desgaste de pneus, coisa com a qual a Ferrari parece estar sofrendo um pouco. O que no início do campeonato, era o contrário.
A propósito, mais próximo dos germânicos, ficou um germânico da Scuderia supramencionada, Sebastian Vettel. Em 4º veio Max Verstappen, da Aston Martin Red Bull. Em seguida, seus respectivos companheiros, Kimi Raikkonen e Daniel Ricciardo.
Novamente, o "melhor do resto" foi no muito rápido Esteban Ocon, da Racing Point Force India e, de novo, igualmente, seguido por Romain Grosjean, da Haas. Fechando o top 10, tivemos Marcus Ericsson, da Alfa Romeo Sauber, e um surpreendente Brendon Hartley, da Toro Rosso-Honda.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário