Chegamos ao GP da Rússia de Fórmula 1, em Sochi, no parque olímpico de inverno. Salvo engano uma pista pouco abrasiva e razoavelmente técnica. Sendo mais nova no calendário, com poucas edições, ainda não pudemos ver uma grande prova ali.
Como temos visto, Mercedes e Ferrari devem andar na frente. Qual será que leva desta vez? E nunca subestimem o poder de reação da Red Bull.
Não sei dizer se os rubro-taurinos levarão atualizações significativas. Mas a Ferrari deve levar uma nova asa traseira, a Renault uma nova asa dianteira e a Haas, novos freios.
Outra mudança visual no carros, mas que nada altera em performance, são em novas regras da FIA quanto aos números e nomes dos pilotos, de forma que fiquem mais visíveis.
Programação (horário de Brasília):
Sexta-feira: 1º Treino Livre às 5h00, e 2º Treino Livre às 9h00;
Sábado: 3º Treino Livre às 6h00. e Classificação às 9h00;
Domingo: Corrida às 9h00.
Mapa do circuito:
A Haas ainda, assim como a McLaren-Honda e provavelmente outras corridas também, trarão em suas respectivas máquinas, adesivos de apoio ao garoto Billy Monger, que teve suas pernas amputadas após um acidente na F4 Inglesa. A Williams irá leiloar um macacão de Felipe Massa e as sapatilhas de Lance Stroll, e o dinheiro arrecadado, será revertido ao tratamento do jovem piloto.
P.S.: aproveitando o espaço, ontem o Felipe Nasr quebrou o silêncio sobre o seu paradeiro, no Voando Baixo.
P.S.: aproveitando o espaço, ontem o Felipe Nasr quebrou o silêncio sobre o seu paradeiro, no Voando Baixo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário