quinta-feira, 20 de abril de 2017

Atualizações sobre Billy Monger


Não é que o garoto já está dando sinais de que quer voltar a correr? Segundo seu chefe de equipe, Billy Monger, acordado, consciente de sua situação e conversando normalmente, falou que estava pensando em como pilotar um carro adaptado à sua condição.

Para quem não soube, eu postei aqui ontem sobre isso. O piloto de 17 anos sofreu um grave acidente na última etapa da F4 Inglesa e, como consequência, teve as duas pernas amputadas abaixo dos joelhos. Até onde ele estava em coma induzido, mas seu quadro era estável. Agora aguarda para fazer uma nova cirurgia.

Quando a vaquinha que eu também havia mencionado, esta não só superou o valor pedido (260 mil libras), como atingiu mais do que o dobro disso (ótimo, pois vai precisar). Pilotos como Jenson Button, Fernando Alonso, Max Verstappen, Felipe Massa, Lewis Hamilton, Sergio Pérez, Esteban Ocon, entre tantos outros, além de dirigentes, fizeram suas doações e divulgaram.

E o que me emocionou mais, foi uma garotinha de 11 anos que doou 2 libras, dizendo que era o que ela tinha e mandou mensagens positivas ao jovem piloto.

Força, Billy!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário