quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ajude Billy Monger, que foi amputado após um acidente na F4 Inglesa


Até então eu não havia falado nada sobre, pois acidentes bizarros são muito comuns entre as categorias de base da garotada, que geralmente sai ilesa. Porém desta vez não foi o caso, infelizmente.

Durante a última etapa da F4 Inglesa no último final de semana em Donington, Billy Monger não conseguiu se desviar de outro carro à sua frente, que o pegou de surpresa pois este estava muito lento. Com isso, Billy foi com tudo na traseira do adversário.

A remoção do piloto demorou horas, devido a forma como o bico de seu carro prendeu suas pernas. O garoto de 17 anos, porém, esteve consciente durante todo o tempo, o que em princpipio causou um alívio de que pelo menos ele havia sobrevivido.

Hoje, veio a triste notícia: suas duas pernas tiveram que ser amputadas abaixo do joelho. Agora, ele precisará de todo um caro tratamento e por isso, diversas equipes de várias categorias, até mesmo da Fórmula 1, além de pilotos, estão divulgando o link para quem possa contribuir na "vaquinha".

Sinto muito, Billy. Mas força! A vida continua e, mesmo nesta situação, você pode correr e vencer, como faz Alessandro Zanardi, que sofreu o mesmo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário