Até então eu não havia falado nada sobre, pois acidentes bizarros são muito comuns entre as categorias de base da garotada, que geralmente sai ilesa. Porém desta vez não foi o caso, infelizmente.
Durante a última etapa da F4 Inglesa no último final de semana em Donington, Billy Monger não conseguiu se desviar de outro carro à sua frente, que o pegou de surpresa pois este estava muito lento. Com isso, Billy foi com tudo na traseira do adversário.
A remoção do piloto demorou horas, devido a forma como o bico de seu carro prendeu suas pernas. O garoto de 17 anos, porém, esteve consciente durante todo o tempo, o que em princpipio causou um alívio de que pelo menos ele havia sobrevivido.
Hoje, veio a triste notícia: suas duas pernas tiveram que ser amputadas abaixo do joelho. Agora, ele precisará de todo um caro tratamento e por isso, diversas equipes de várias categorias, até mesmo da Fórmula 1, além de pilotos, estão divulgando o link para quem possa contribuir na "vaquinha".
Sinto muito, Billy. Mas força! A vida continua e, mesmo nesta situação, você pode correr e vencer, como faz Alessandro Zanardi, que sofreu o mesmo.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário