Como dito aqui anteriormente, a Sauber, é claro, não quer ficar com os motores defasados da Ferrari e, por isso, estaria negociando com as outras fabricantes.
Segundo o Motorsport.com, a equipe, que sob nova direção já não sofre tanto com a falta de dinheiro, teve um avanço nas negociações com a Honda, que também procura uma nova parceira, deixando de ser exclusiva da McLaren. Esta, antes vetava qualquer possibilidade disso acontecer, mas parece que sem Ron Dennis, isto não é mais um empecilho.
A Honda pode não ter lá um motor tão bom, mas já deve ser melhor do que uma unidade do ano passado de qualquer outra fornecedora. Além disso, fizeram uma grande alteração no desenvolvimento de seu propulsor e, já há algum tempo, eles vem falando que farão uma nova unidade motriz, que deve chegar ao campeonato ainda este ano.
Mudando de equipe, a Force India, que fez uma temporada incrível no ano passado, começou 2017 um pouco atrás de onde estava, mas ainda assim foi um começo melhor do que qualquer outro anterior da mesma. Ou seja, já começaram bem e não pensam em ficar para trás, apenas vendo serem ultrapassados.
Salvo engano foi no GP do Bahrein, o VJM10 já recebeu atualizações aerodinâmicas e, agora, a equipe detectou uma falha no assoalho, levando um novo para o GP da Espanha. Com isto, o rendimento do bólido deve melhorar ainda mais.
Agora, algo que eu não sabia se deveria estar num post de Fórmula 1, ou fazer um próprio de IndyCar, mas vai aqui mesmo...
Depois de anunciar a sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis, buscando assim a Tríplice Coroa do Automobilismo, Fernando Alonso foi aos Estados Unidos para ter seu primeiro contato profissional com a IndyCar.
Ele esteve com a Andretti, equipe pela qual disputará a tradicional prova (pois como a McLaren, corre de Honda), acompanhando o GP do Alabama neste último final de semana. Entrou em um carro para fins de divulgação, posou ao lado do troféu da Indy 500, deu entrevistas, falando como aquilo era um sonho etc. E hoje, moldou seu banco de verdade.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário