quarta-feira, 12 de abril de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2017: Wehrlein de volta à Sauber; McLaren-Honda "impressa"; e negociações com a Turquia


Depois de ter sido substituído em testes pré-temporada e nas corridas de Melbourne e de Xangai pelo reserva da Ferrari, Antonio Giovinazzi, devido a uma séria lesão no pescoço sofrida na Race of Champions, Pascal Wehrlein estará de volta como titular ao cockpit da Sauber para o GP do Bahrein, que acontece neste final de semana.


A McLaren-Honda tem como nova parceira uma empresa especializada em impressões 3D, e pretende aproveitar isso na pista. Como? Ao invés de, com base nos dados obtidos em uma etapa, voltar para Woking e atualizar peças para levar ao próximo GP, agora eles já vão fazer isso diretamente dos boxes, fabricando novas peças que possam experimentar na mesma etapa em que estiverem, testando novas configurações quase que de imediato.


No chefe da Fórmula 1, Chase Carey, do Liberty Media, se reuniu com o presidente da Turquia, Recep Erdogan, para discutirem uma possível volta da categoria ao país. O que particularmente, eu gostaria muito de ver. Acho o traçado daquele circuito muito bom.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário