Finalmente tivemos um treino livre para o GP da China, visto que ontem isso não foi muito bem possível, pra não dizer que praticamente não teve, o que faria desta a primeira - e única - sessão. E apenas esta já foi mais do que o bastante para superarem a pole position do ano passado, que foi do campeão aposentado, Nico Rosberg. Imaginem se estivessem treinando desde ontem.
Tivemos uma dobradinha da Ferrari, sob a liderança de Sebastian Vettel. E as Mercedes, em alerta máximo, foram consideravelmente menos rápidas do que Kimi Raikkonen. Nas Flechas Prateadas, Valtteri Bottas superou Lewis Hamilton, que falhou em uma das últimas freadas antes de fechas o que possivelmente seria a sua melhor volta.
Completando o top 5, veio Felipe Massa. Entre ele e seu companheiro na Williams, Lance Stroll, ficaram as Red Bull, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo. Em 9º, um bom Jolyon Palmer, da Renault. Entre este e seu companheiro, Nico Hulkenberg, e fechando o top 10, Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso.
Em 13º ficou Sergio Pérez, da Force India, no meio das Haas de Kevin Magnussen e Romain Grosjean, respectivamente. Depois Daniil Kvyat, da Toro Rosso e o outro carro do time indiano, de Esteban Ocon. Nas últimas posições, as McLaren-Honda e Sauber embaralhadas, de Fernando Alonso, Marcus Ericsson, Stoffel Vandoorne e Antonio Giovinazzi, nesta ordem.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário