sexta-feira, 15 de junho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: primeira fila da Toyota nas 24h de Le Mans; painel de bandeirada na Fórmula 1; Prost fora da Renault e.dams na Formula E; e na MotoGP, Miller renova com Pramac


Finjam surpresa: na classificação do WEC para as 24 Horas de Le Mans, a Toyota dominou a primeira fila do grid. A pole position foi cravada por Kazuki Nakajima, do TS050 #8, que divide com Sébastien Buemi e Fernando Alonso.

Na Fórmula 1, depois da confusão com a bandeira quadriculada no GP do Canadá, a FIA cogita a possibilidade de adotar um painel eletrônico que dê a bandeirada no momento certo, para evitar novos erros do tipo - o que particularmente, não acho que seja coisa infalível.

Finalmente, após mais um fiasco (sem querer ser desrespeitoso, mas já tinha passado dos limites) a Renault e.dams decidiu demitir Nicolas Prost ao final da temporada 2017/18 da Formula E. Foi no momento oportuno, pois na próxima temporada, sai a e.dams vai mudar de fabricante parceira, embora sejam marcas do mesmo grupo: entra a Nissan e sai a Renault, e com isso, Alain Prost deve ir junto.

No caminho inverso, Jack Miller garantiu sua permanência na MotoGP para 2019, renovando seu contrato com a Pramac, equipe satélite da Ducati.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário