sábado, 9 de junho de 2018

Fórmula 1 2018 - GP do Canadá - 3º Treino Livre


Minha gente, o menino Mad Max Verstappen está com tudo e não está para brincadeiras, hein? As expectativas ficaram bem altas para a classificação.

Para o GP do Canadá de Fórmula 1, no Circuito Gilles Villeneuve, na Ilha de Notre Dame, em Montreal, o holandês da Aston Martin Red Bull liderou o primeiro treino livre, o segundo treino livre, e agora, a terceira e última sessão de treinos.

Desta vez, foi seguido bem de perto, aliás, acho que nunca tão perto neste final de semana, até então, pela Ferrari, que parecia meio apagada, mas começa a reagir, com Sebastian Vettel à frente de Kimi Raikkonen.

Lewis Hamilton, da Mercedes, veio em 4º e fechando o top 5, o outro rubro-taurino, Daniel Ricciardo, seguido pela outra Flecha Prateada, de um Valtteri Bottas que não está indo muito bem.

Aparentemente as equipes de ponta disputam outra categoria, todas dentro do mesmo 0,7 segundo, meio "embaralhados" entre si. O "resto" vem a partir de 1,3 segundo depois.

A propósito, no "melhor do resto" entre os 10 primeiros, em seguida vieram: Sergio Pérez, da Force India; Nico Hulkenberg, da Renault; Romain Grosjean, da Haas; e Stoffel Vandoorne, da McLaren.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário