Ah, a famosa inspeção pós-prova que tira o sorriso do rosto de alguns, e passa para o de outros...
Na classe LMP2 das 24h de Le Mans, disputadas neste último final de semana, foi identificado uma irregularidade no sistema de abastecimento do Oreca 07 #26 da G-Drive, pilotado por Jean-Éric Vergne, Roman Rusinov e Andrea Pizzitola. O que explica um pouco de seu domínio na prova.
Sendo assim, a Signatech herdou a vitória, com o Alpine 470 #36 pilotado pelo brasileiro André Negrão, ao lado de Nicolas Lapierre e Pierre Thiriet. Mais uma vitória do Brasil em Le Mans, depois de Daniel Serra na GTE-Pro do ano passado, e Jaime Melo Jr. em 2008 e 2009. E estão inscritos também no ELMS.
Ainda falando de WEC, além de ter sido a principal vencedora, a Toyota anunciou a produção de seu hipercarro GR Super Sport Concept ("GR" de Gazoo Racing, só pra constar), justamente quando a categoria caminha para este tipo de carro em sua classe principal a partir de 2020.
Por último, na Fórmula 4 Italiana, Enzo Fittipaldi demonstrou um domínio impressionante: na rodada tripla de Misano, o jovem brasileiro da Prema, e membro da Ferrari Driver Academy, cravou a pole position nas três corridas, as quais também venceu todas. Líder do campeonato.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário