Para notícias mais especificamente do que acontece na Fórmula 1 hoje, clique aqui para ler o post de mais cedo.
Rubens Barrichello tem vivido fortes emoções com seu filho mais velho, Eduardo, de 16 anos. O garoto andou de fórmula pela primeira vez, no caso, um F-Vee, deu umas voltas com o pai de carona num Stock Car, e dá seus primeiros passos na F4 norte-americana.
Agora, uma nova e acho que a mais legal: os dois aceleraram Fórmula 3 juntos em Interlagos! O que em breve, veremos no Acelerados.
Ainda falando em Rubinho, o BGP-001, carro campeão da Brawn GP com Jenson Button em 2009, estará entre os clássicos do F1 2018, juntamente com a Williams FW25 de 2003, de Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher, conforme revelado pela Codemasters esta semana. Também foi divulgado que pela câmera onboard, será possível ocultar a parte central do Halo.
Mudando de categoria e invertendo um pouquinho a ordem do título, na Formula E, a Jaguar anunciou a permanência de Nelsinho Piquet e Mitch Evans que, fora um problema aqui e outro ali, fazem um campeonato muito decente.
E sabem quem experimentou o carro da categoria? Claro que já sabem, pois leram no título: Emerson Fittipaldi, tal como seu neto Pietro. Foi durante o ePrix de Zurique, e vocês podem ver o vídeo aqui.
Por último, especula-se que a McLaren esteja atrás de Scott Dixon, piloto da Ganassi, para a sua empreitada na IndyCar Series.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário