quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vem aí o Forza Horizon 3


Durante a E3 deste ano, maior feira de jogos do mundo, que está acontecendo em Los Angeles, a Microsoft apresentou o Forza Horizon 3, spin-off da franquia Forza Motorsport que não preza tanto pelo realismo da simulação, e sim fazer um arcade que oferece mais diversão e com uma história, mas claro, sem deixar todo o realismo de lado.

Quem jogou as edições anteriores do game, sabe que participamos de um evento de carros, corridas, música e outros fatores que oferecem um bom espetáculo, chamado Horizon Festival, o qual devemos vencer. Desta vez, vamos além: além de competidores, somos um dos organizadores. Dessa vez o festival foi para a Austrália e lá, podemos montar nossas próprias corridas, escolhendo traçados, restrições e condições técnicas dos carros, até a playlist do evento. Além disso, o game também está muito focado na socialização: podemos convidar ou fazer amigos para montarmos nossa própria equipe de corrida. Terão espaços também para exposição e negociação dos nossos carros.

Mencionei que este Forza se passará na Austrália. Prepare-se para usar superesportivos nas estradas, mas também veículos off-road (de caminhonetes a gaiolas) no meio do mato, literalmente, desertos, praias, entre outros cenários incríveis. Até o céu é o verdadeiro céu australiano, que foi captado em diversas condições, horários e ângulos pela produção do jogo.

Forza Horizon 3 será lançado no dia 27 de setembro, para o Xbox One, da Microsft e PC com Windows. Confiram o trailer sensacional abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário