quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais uma vez, muito obrigado!


Não, eu não tenho mais essa barba. Infelizmente. Aliás, quando a fiz, ela estava um pouco maior do que isso. Foi um acidente ao apará-la, aí tive que tirar tudo. Mas por quê estou falando disso? Haha.

Bem, venho com esta foto me apresentando, pois mais uma vez, devo agradecê-los imensamente! Lembram-se do mês passado quando batemos o recorde de acessos, que já tinha sido quebrado este ano? Aconteceu de novo, mas não foi por aquela pequena margem extra... é, eu mesmo não estou entendendo muito como aconteceu, mas: o número de visualizações mais do que dobrou! É inacreditável. Acho que este foi um mês atípico, mas, sensacional. Eu nunca, nunca imaginava mesmo, que isso seria possível. Então de coração, muito obrigado, de verdade, galera!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário